terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CONVITE ASSEMBLÉIA PAROQUIAL




"A igreja deve cumprir sua missão seguindo os passos de Jesus e adotando suas atitudes" (Mt 9,35-36).



Queridos Irmãos e Irmãs de caminhada, o ano 2011 foi rico em iniciativas pastorais, religiosas e sociais. Também tivemos muitas atividades que ajudaram as comunidades a tomar suas decisões para melhorar a vivência cristã. Não podemos esquecer a celebração dos sacramentos e da eucaristia nas comunidades, as devoções populares, Semana da Família, Santas Missões Populares. Enfim, podemos dizer que deu pra fazer uma boa caminhada juntos, sempre com o objetivo de sermos discípulos e missionários.

Agora está chegando mais uma etapa importante da nossa igreja: a Assembléia Paroquial. Será mais um momento de encontro e diálogo, para olharmos de perto tudo o que realizamos, mas também tudo que deixamos de realizar, para melhor darmos o testemunho da nossa fé. Que Sob a inspiração do Espírito Santo e a luz do Evangelho, possamos refletir, avaliar, planejar e celebrar a vida desta comunidade paroquial e, juntamente com o padre e com sua aprovação, definir prioridades e apontar rumos pastorais, promovendo o bem da igreja. Por isso convidamos, COM APELO URGENTE, que nenhuma comunidade, ou pastoral, ou movimento, através dos seus representantes falte nessa Assembléia, pois se tornaria inviável um trabalho de conjunto, se as pessoas engajadas nesta caminhada e quantos ajudam a vida da comunidade, do grupo pastoral, do movimento, não marcarem presença. Desde já coloque na sua agenda esta data importante: 10 e 11 de Fevereiro de 2012. Não venha sozinho, chame alguém que pode ajudar a comunidade, ou o grupo a crescer.

Confiamos na ajuda de Deus, para cuja glória queremos trabalhar. Pedimos que se una a nós na oração, juntamente com a comunidade e grupos. E pedimos a benção de Deus pela intercessão de São Francisco de Assis sobre toda nossa paróquia.


LOCAL: Centro Pastoral
HORA INÍCIO:  08:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha sua opinião sem denegrir a honra e/ou imagem de alguém, e procure evitar comentários maldosos ou de cunho político partidário.